O truque inteligente de imobiliaria itaquera que ninguém é Discutindo

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento Lindo, decorado, reformado e todo planejado, até o sofá é sob medida, reforma utilizando utilização por material do primeira linha. Natural localizado, no bairro do Itaquera, região próxima a estaçãeste Dom Bosco da CPTM cerca de 800m unicamente 10 minutos do caminhada. Região valorizada devido a quantidade de usandoércio próximo, mercados, padarias, restaurantes, lanchonetes e pizzaria, próximo a Jacú Pêssego. Apartamento em condomínio fechado e seguro dotado do portaria 24 horas, pronto para morar, absolutamente nada de modo a tomar, foram investidos mais por 50 mil entre reforma e mobiliários.

Utilizando mais do meio milhãeste de habitantes em aproximadamente 54 km²*, a regiãeste se beneficia com muitos investimentos e ambiciosos projetos, fruto da visibilidade do Mundial e do atual esforço do governo de que tem tais como foco principal, ESTES programas sociais.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Estou ciente de que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro no procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãos por proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

70 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apartamento localizado em ótima regiãeste do bairro por Itaquera, único dono e no dé especialmentecimo correr. Espaçoso e natural ventilado, utilizando uma Aspecto privilegiada. Conta com cozinha planejada, fogãeste embutido, depurador de ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado do conservação. Prfoidio utilizando piscina, playground salão do jogos, salãeste de festas, academia e portaria 24h.

Não faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

O qual mais você Parecer? Este que é isto? Neste campo você Pode vir a buscar por uma característica do imóvel de que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Antes por selecionar um Género por imóvel, imobiliaria itaquera adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria mensagem de modo a o anunciante.

Antes de selecionar 1 Genero de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

CONTINUAR De modo a garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por imobiliaria itaquera de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta de modo a este anunciante.

Este deslocamento diário DE pessoas é facilitado por grandes vias, como as avenidas Jacu Pêssego, Radial Leste e Itaquera; pela linha vermelha do metrô; através Linha 11-Coral da CPTM e por 1 itinerário que têm a oportunidade de ser consultado no SPTrans.

Clique na para adicionar este imóvel na tua lista por imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

0 Perfeito por mês ESTES valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste das despesas ordinárias.

41 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga ****NÃEste PERCA ESSA OPORTUNIDADE****MORE NO CENTRO DE ITAQUERAAPARTAMENTOS do 2 dormitórios utilizando lazer completo2 torres altas, utilizando 3 elevadoresVaga de garagemLAZER COMPLETO com áreas entregues totalmente decoradas e equipadas, nenhumas custo e preocupação de modo a este cliente.Piscina adulto utilizando raia, solarium e deck molhado; piscina infantil; churrasqueira; salãeste por festas; playground; brinquedoteca; sala de fitness e fitness externo; além de uma ampla área verdeCondomínio fechado, usando toda a SEGURANÇA pra você e sua própria família. infraestrutura de modo a câmeras por segurança. Em frente à 32ª DP por Itaquera e ao lado do 39º Batalhãeste da Policia MilitarACESSO FÁCIL às principais vias da zona leste: Radial Leste, Av.

Antes de selecionar um Espécie por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Este qual Ainda mais você Procura? O que é isto? Neste campo você Têm a possibilidade de Escavar por uma característica do imóvel qual nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *